terça-feira, 16 de abril de 2013

“Vou contar a minha história desde a fase pobrinha”, diz Val Marchiori sobre livro

Detetive esclarece, “Vou contar a minha história desde a fase pobrinha”, diz Val Marchiori sobre livro

Obra sobre a vida da socialite deve sair em novembro deste ano

Val Marchiori
Val Marchiori posa com sua taça de champanhe para o R7
Val Marchiori quer lançar seu livro de memória ainda neste ano. A estrela do Mulheres Ricas (Band) já começou a trabalhar na obra, em que narra sua infância humilde e, claro, os atuais dias de fartura.

Em entrevista ao R7, a empresária anunciou o mês de lançamento do livro e alguns detalhes da obra, como a inclusão de fotos com as colegas de reality show.

Confira:

R7: Em que fase está o seu livro?
Val Marchiori:
Bom, já escolhemos a editora, que será a que fez o livro da Bruna Surfistinha (Panda Books). Um lugar bacana, mas estamos no começo. Quero lançar em novembro deste ano.

R7: Como surgiu a ideia de escrever a sua história?
Marchiori:
Eu já tinha vontade de fazer o livro, contar os bastidores do Mulheres Ricas 1 e 2, e o Diego (Pignataro), da Cuatro Cabezas, me levou até a editora. Vou contar a minha história desde quando eu era pobrinha [risos].

R7: Você mesma está escrevendo?
Marchiori:
Não, tem alguém me ajudando. Eu conto, na verdade, narro as histórias do 5 aos 10 anos, coisas como fatos mais importantes. Depois, dos 10 anos 15 anos e assim por diante...

R7: Ficou emocionada ao relembrar o passado?
Marchiori:
Ah, já. Na época que eu conto do sítio, da fazenda... Foi triste.

R7: O público poderá ver muitas fotos da Val?
Marchiori:
Muitas fotos! Fotos que eu não divulguei. Têm momentos marcantes, coisas engraçadas, polêmicas... Tem muita coisa dos bastidores, das gravações do Mulheres Ricas 1 e 2, cenas minhas e da Narcisa (Tamborindeguy) nos bastidores que as pessoas vão gostar muito.

www.elementardetetives.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário