quarta-feira, 17 de abril de 2013

RESUMO DO DIA ATÉ AQUI:

Detetive especialista, noticias de ultima hora.
 
 
15:52 CNN desmente notícia que deu antes de que um suspeito havia sido detido no caso. Segundo o site da TV, houve um "mal entendido" entre as autoridades.
15:43 Polícia de Boston também nega que tenha detido qualquer suspeito.
15:38 RESUMO DO DIA ATÉ AQUI:
- CNN diz que suspeito foi detido, mas autoridades negam.
- Terceiro morto é identificado: é a estudante chinesa Lu Lingzi.
- FBI nega que cartas com veneno para Obama e senadores tenham ligação com o caso.
- Polícia reabre prédio do Senado após alarme falso com pacotes
- Imprensa americana afirma que suspeito foi identificado graças a vídeo.

15:26 Fontes do governo ouvidas pela agência Reuters negaram que tenha havido qualquer prisão no caso.
15:16 A polícia do Congresso dos Estados Unidos reabriu o prédio Hart do Senado, perto do Capitólio, depois que testes realizados em itens suspeitos mostraram que não havia ameaça, disseram autoridades nesta quarta-feira (17). "Todos os resultados dos testes foram negativos", afirmou a polícia do Capitólio no sistema de anúncios públicos em escritórios do Senado. Leia na reportagem.
15:02 Um suspeito do ataque à maratona de Boston foi detido nesta quarta-feira (17), segundo a CNN. A imagem de uma câmera de segurança teria mostrado o suspeito indo ao local da explosão. Leia na reportagem. Autoridades, que ainda não têm um nome do suspeito, devem pedir pistas à população.
14:49 A investigação do FBI  acredita ter identificado um suspeito do ataque à maratona de Boston, a partir de um vídeo de segurança, diz imprensa norte-americana. Leia na reportagem. Uma fonte do governo diz que ainda não se tem o nome.
14:35 A polícia de Oklahoma City, capital do Estado de Oklahoma, nos EUA, usou um robô para investigar um furgão suspeito estacionado em frente à Câmara Municipal, nesta quarta-feira (17). Nenhuma ameaça foi encontrada, mas autoridades estavam em estado de alerta após o atentado na Maratona de Boston.
14:33 A polícia informou que o prédio do Senado foi reaberto depois de presença de pacotes suspeitos.
14:31 O secretário de imprensa de Obama, Jay Carney, disse que ainda não há respostas sobre a autoria dos atentados. Ele afirmou que "todo o peso" do governo federal está nas investigações. Leia na reportagem.
14:30 A polícia de Oklahoma City, capital do Estado de Oklahoma, nos EUA, usou um robô para investigar um furgão suspeito estacionado em frente à Câmara Municipal, nesta quarta-feira. Nenhuma ameaça foi encontrada, mas autoridades estavam em estado de alerta após o atentado na Maratona de Boston.
14:30 O secretário de imprensa de Obama, Jay Carney, disse que ainda não há respostas sobre a autoria dos atentados. Ele afirmou que "todo o peso" do governo federal está nas investigações.
14:13 Vítima mais jovem do atentado, menino de oito anos vira símbolo da tragédia em Boston.
14:09 Porta-voz da Casa Branca diz que o presidente Barack Obama "não correu nenhum risco" e que não chegou nem perto da carta enviada a ele com substância letal.
14:08 FBI divulga imagens que podem ajudar nas investigações. Veja vídeo.
14:06 Dois dias depois das explosões durante maratona, os moradores de Boston tentam superar o trauma. Igrejas e templos tiveram homenagens às vítimas. Veja vídeo.
13:56 Ataque em Boston preocupa governo brasileiro para a Copa das Confederações. Leia reportagem.
13:51 Pai descobre por foto que filho se feriu nas explosões. Leia na reportagem. Jeff Baumann virou umas das vítimas mais vistas dos atentados, depois que sua foto machucado rodou o mundo. (Veja foto ao lado)
13:45 Governo norte-americano ainda não tem explicação para os atentados. O FBI pediu ajuda da população para descobrir quem está por trás dos ataques

Nenhum comentário:

Postar um comentário