sexta-feira, 19 de abril de 2013

Detetive especialista esclarece sobre ataques em Boston


Detetive especialista esclarece sobre ataques em Boston
10:27 Brasileira em Boston relata tensão em busca de suspeito numéro 2 dos ataques, que está foragido.
10:19 RESUMO DO DIA ATÉ AQUI:
- Suspeitos do ataque de Boston são irmãos chechenos e moravam legalmente nos EUA.
- Suspeito 1, Tamerlan Tsarnaev, morreu após perseguição policial, segundo a polícia. Ele foi baleado e levado ao hospital, onde morreu.
- FBI disse que o suspeito 2 foragido é Dzhokhar Tsarnaev. Ele é procurado em Watertown.
- Homem armado atirou e matou um policial no fim da noite de quinta no MIT. A polícia cercou o campus após tiroteio.
09:57 Autoridades identificaram um policial de trânsito ferido na perseguição e no tiroteio contra suspeitos do ataque à maratona.Segundo informações da agência de notícias Associated Press, Richard Donohue, de 33 anos, está gravemente ferido e é um veterano de três anos do departamento policial.
09:48 Em vídeos divulgados pelo FBI na quinta, os dois indivíduos são vistos andando juntos antes dos ataques que mataram 3 pessoas, feriram 176 e chocaram os Estados Unidos na reta de chegada da tradicional Maratona de Boston na segunda-feira. Veja o vídeo.
09:40 Autoridade de segurança nacional disse à agência Reuters que os irmãos viviam havia muitos anos nos EUA, e que o governo trabalha com a hipótese de que o atentado tenha sido motivado por extremismo islâmico.
09:27 Policiais vasculham região de Watertown em busca de suspeito pelos atentados em Boston.
09:20 Os dois suspeitos do ataque na Maratona de Boston são dois irmãos de origem chechena e moravam legalmente nos EUA, segundo as autoridades americanas. Leia na reportagem.
09:16 Imagem divulgada pelo Centro de Inteligência Regional de Boston mostra Dzhokhar A. Tsarnaev, identificado pelo FBI como suspeito número 2 nos ataques à maratona. As autoridades dizem que Tsarnaev ainda está foragido.
09:10 A polícia de Boston disse que a recomendação para que a população não saia de casa, que estava em vigor para Watertown, agora vale também para a cidade de Boston.
09:05 Polícia de Boston reforça o pedido para ninguém sair de casa.
08:57 Ação policial dos EUA na noite de 5ª feira:
- 22h20: polícia recebeu informações de tiros no campus do MIT.
- 22h30: policial foi encontrado morto com tiros em seu veículo no campus.
- Polícia soube do roubo de carro por duas pessoas em Cambrigde.
- Polícia fez operação de busca e achou carro em Watertown.
- Minutos depois começou perseguição com tiros e suspeito ficou ferido, assim como policial. Suspeito morreu no hospital.
08:49 A restrição do espaço aéreo toma 11 quilômetros, e não atinge a área do aeroporto de Logan, que serve à região.
08:45 Tamerlan Tsarnaev, de 26 anos, seria o suspeito número 1, segundo do "New York Times" e a agência de notícias Reuters. Ele foi morto durante a madrugada em uma troca de tiros nas imediações de um shopping center na região de Watertown.
08:42 Dzhokhar A. Tsarnaev, de 19 anos, seria o suspeito número 2, segundo o "New York Times" e a agência de notícias Reuters. Ele seria morador de Cambridge.
08:41 A agência de aviação civil dos EUA fechou o espaço aéreo de baixa altitude sobre o noroeste de Boston, para "criar condições de segurança" para a atividade da polícia.
08:28 Os dois suspeitos dos ataques em Boston seriam irmãos e de origem chechena, segundo a TV americana NBC. Leia na reportagem.

08:19 RESUMO DO DIA ATÉ AQUI:
- O suspeito 1 morreu após perseguição policial, segundo a polícia. Ele foi baleado, detido e levado ao hospital, onde morreu.
- FBI disse que o suspeito 2 foragido é homem branco, de cabelos castanhos. Ele é procurado em Watertown.
- Suspeitos do ataque seriam de origem chechena, segundo a NBC.
- Homem armado atirou e matou um policial no fim da noite de quinta na universidade de Boston. A polícia cercou o campus após tiroteio.
08:12 Os dois suspeitos do ataque em Boston seriam de origem chechena e moravam ilegalmente nos EUA, segundo a TV americana NBC. Eles teriam cerca de 20 anos e são da Chechênia, região autônoma separatista russa.
08:08 O suspeito foragido é procurado na cidade de Watertown, onde uma grande operação policial ainda está em andamento. Segundo a polícia, ele é um homem branco, de cabelos castanhos e encaracolados.

www.elementardetetives.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário