terça-feira, 16 de abril de 2013

Detetive Especialista contra terrorismo. Menino de oito anos morto na explosão esperava o pai na linha de chegada

Detetive Especialista contra terrorismo

Menino de oito anos morto na explosão esperava o pai na linha de chegada

  • Mãe de menino morto tem traumatismo craniano e irmã perde a perna
  • Dos 17 feridos em estado crítico, estima-se que oito são crianças, incluindo um bebê de dois anos que sofreu um ferimento na cabeça

Foto de Martin Richard, 8, cedida pela família
Foto: Reprodução Internet
Foto de Martin Richard, 8, cedida pela família Reprodução Internet
BOSTON - Martin Richard, de oito anos, estava aguardando a chegada do pai na Maratona de Boston quando foi morto em um dos piores atentados desde 11 de setembro. Aaron Hern, de 11 anos, teve mais sorte. Ele foi atingido por estilhaços na coxa enquanto esperava sua mãe cruzar a linha de chegada, mas resistiu à explosão de duas bombas que deixou três mortos e ao menos 144 feridos nesta segunda-feira. O garoto está em tratamento no Hospital Infantil de Boston e deverá se submeter a mais cirurgias. Dos 17 feridos em estado crítico, estima-se que oito são crianças, incluindo um bebê de dois anos que sofreu um ferimento na cabeça. Mais de 30 vítimas sofreram amputações ou cirurgia corretiva nos membros mutilados.
A mãe de Martin e sua irmã foram hospitalizadas com ferimentos graves. A mãe sofreu traumatismo craniano e a irmã, de seis anos, perdeu a perna na explosão, de acordo com informações da “NBC”. O estado do pai, William Richard, não foi divulgado. Um terceiro filho teria saído ileso na explosão.
Amigos da família se reuniram no Restaurante Tavolo na noite de segunda-feira, em Dorchester, perto de Boston, onde o pai é um líder comunitário.
- Eles são amados por esta comunidade. Eles contribuem em muitos aspectos. É por isso que você vê essa manifestação - disse a vereadora Ayanna Pressley ao “Boston Globe”. - É surreal, é trágico, é incompreensível. Todo mundo aqui esta noite está tentando consolar um ao outro e estar sempre em oração.
A vizinha Jane Sherman relatou que Martin gostava de andar de bicicleta e jogar beisebol.
- Não há palavras para descrever o que eles estão sentido... nós estamos sentindo - lamentou ela.
www.elementardetetives.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário