quarta-feira, 17 de abril de 2013

Quatro pessoas são presas após ameaça contra mulher em Itapeva, SP

Detetive especialsita

Quatro pessoas são presas após ameaça contra mulher em Itapeva, SP

Suspeitos dispararam tiros para o alto em frente à casa da vítima.
Com o grupo, a PM apreendeu dois revólveres e porções de droga.


Comente agora
Quatro pessoas foram detidas após denúncia de ameaça contra uma mulher em Itapeve (SP).  O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (17), na Vila São Benedito.  O grupo, sendo três homens, de 27, 23 e 20 anos, e um adolescente, de 17 anos, teriam disparados tiros para o alto em frente à residência da vítima.
saiba mais
Segundo a Polícia Militar, a confusão ocorreu após a vítima ter se desentendido com uma conhecida dos suspeitos. Para se vingar, os homens e o adolescente foram até a casa e dispararam quatro tiros ao alto. Ninguém se feriu com os disparos.
A polícia foi acionada pela moradora e quando a viatura chegou ao local os suspeitos tentaram fugir. Eles foram capturados, e com eles a polícia recolheu dois revólveres com munição, 29 pedras de crack, 21 porções de cocaína e uma porção de maconha.
Todos os envolvidos foram levados para a delegacia do município prestar depoimento. Todos eles vão responder por formação de quadrilha, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. O menor ficou à disposição da Justiça enquanto os rapazes foram encaminhados para Capão Bonito (SP).

www.elementardetetives.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário