quinta-feira, 25 de abril de 2013

Detetive especialista da Dica: Será que meu filho(a) está usando drogas? Como saber?



Será que meu filho(a) está usando drogas? Como saber?


Detetive especialista ajuda pais e familiares sobre drogas, As drogas surgem na vida dos adolescentes a qualquer momento, em qualquer lugar. Alguns pais acreditam que matriculando os filhos nas melhores escolas ou não deixando que ele saia a noite com os amigos estão evitando o problema. Grande engano explica o detetive especialista em drogas na adolecência. Os entorpecentes podem surgir nas mãos dos seus filhos por meio de vizinhos, parentes, amigos e até mesmo em sala de aula, por mais cara e bem conceituada que a escola seja. 
A adolescência é tipicamente um período de experimentação, independentemente das habilidades  dos pais e influência que eles tenham sobre suas escolhas. A maconha  a droga ilegal mais comum usada por adolescentes, com cerca de um em cada cinco de ter usado pelo menos uma vez. Os pais geralmente se preocupam com seu filho se tornar um dependente de drogas como as metanfetaminas, ecstasy, heroína e cocaína. 
No entanto, a ameaça mais provável para a saúde de qualquer adolescente é o uso de drogas como o álcool e o tabaco. E não há nenhuma maneira de garantir o seu filho nunca vai use drogas, mas você pode reduzir a possibilidade de seu filho adolescente ter problemas com drogas experimentando em uma série de maneiras de abordar o tema explica o detetive.
filho e drogas

Como saber se meu filho está usando drogas?O detetive especialista da Dicas

Não há sinais ou comportamentos específicos que podem lhe dizer se seu filho está usando drogas, apenas um conjunto de fatores que podem passar despercebidos pelos pais. Comportamentos incomuns, tais como mudanças de humor, uma queda no desempenho escolar, amigos diferentes e uma aparência alterada podem indicar o uso de drogas, mas também pode indicar outras questões que não estão relacionados com o uso de entorpecentes. 
Você pode dar uma olhada eventualmente na bolsa dele e cheirar suas roupas. A maconha deixa um aroma bem característico. Se ele coloca a sua roupa direto na lavanderia, pode ser sinal de que está escondendo algo.
Observe também se ele chega em casa com olhos vermelhos e falando diferente, como se tivesse embriagado mas sem o hálito comum que a bebida deixa em seu corpo. Este é um sinal forte de que está usando drogas explica o detetive especialista em drogas da agência elementar detetives especializados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário