terça-feira, 16 de abril de 2013

‘Mendigo Bonitão’ já passou por 18 clínicas de reabilitação

Detetive Especialista 

‘Mendigo Bonitão’ já passou por 18 clínicas de reabilitação

Rafael Nunes foi novamente internado neste sábado e pode ficar lá por até oito meses

Mendigo

Rafael, de 31 anos, foi internado em uma clínica no interior de São Paulo


Rafael Nunes já passou por 18 clínicas de reabilitação, segundo a família. Neste sábado (20), ele foi internado em mais uma clínica em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo e pode ficar lá por até oito meses.

Ele está nas ruas há um ano. Mas o encontro com as drogas aconteceu bem mais cedo, ainda na adolescência. A mãe, Edit Silva, conta que fez de tudo para afastá-lo do vício. A família chegou a morar em quatro estados.

—Tudo fugindo da situação. Aí a gente não aguentou mais, voltou pra Sinópolis, de Sinópolis terminou vir pra cá e sempre a droga, sempre a droga.


Há dez anos a família viu uma nova esperança. Rafael foi convidado para trabalhar como modelo. A empresária Irene Valenga conta que ele ficou pouco tempo nessa profissão.

—Ele ficou uns 5,6 meses. Ele era normal. Um menino calmo, bonzinho, tranquilo, movimentos tranquilos. O filho que toda mãe queria ter.

O dinheiro que ganhou como modelo em vez de ajudar, alimentou ainda mais o vício. A irmão dele, Fabiana Nunes, conta que a alternativa foi a internação.

—-A gente começou internar, internava ele fugia, internava ele saía, ele falava que não tinha nada. Até ano passado, ele estava falando que não tem nada. Eu que era a louca ele falava. Se interna você que é louca, me deixa em paz.
Internação
Rafael Nunes viveu nas ruas do centro de Curitiba, no Paraná, por um ano e ficou conhecido depois que uma foto sua foi divulgada em uma rede social.

Ele foi recolhido durante a madrugada deste sábado por uma ambulância no centro de Curitiba, no Paraná, e não ofereceu nenhuma resistência ao tratamento. Foram seis horas de viagem até Araçoiaba da Serra, cidade do interior de São Paulo.

O ex-modelo chegou deitado em uma maca, com as pernas amarradas, um procedimento padrão da clínica. O pedido de internação foi feito pela irmã Fabiana e a clínica concordou em oferecer o tratamento de graça. O desafio é grande, Rafael pode ficar internado por até oito meses, uma história que se repete, mas a família insiste e acredita: dessa vez Rafael larga as drogas e a vida nas ruas.
www.elementardetetives.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário