quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O DETETIVE REVELA, GOVERNO DE SÃO PAULO DÁ OPORTUNIDADE A VICIADOS DE CRACK

Detetive revela que governo de São Paulo dá oportunidade de emprego a 40 viciados em crack.

Dependentes químicos terão uma nova oportunidade de inclusão social.
Foram Divulgadas ontem 40 vagas de emprego para cidadãos viciados em crack. As vagas de emprego serão para atuar como auxiliar de serviços gerais e administrativos na Secretaria Estadual de Justiça e no Centro de Referência de Álcool, Tabaco e Outras Drogas (Cratod). "O salário será de R$395,00 e ainda será oferecido vale-transporte e vale refeição"Informou o governador Geraldo Alckmin,
A iniciativa foi apresentada pela Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania e faz parte do  Programa Emergencial de Auxílio Desemprego Só serão contratados os interessados que aderiram ao Programa Recomeço porque a intenção do programa é oferecer um  Salário será de R$395,00, além de vale- trasporte refeição segundo Alckmin.
serviço que inclua tratamento capacitação profissional, garantindo ao dependente químico uma nova oportunidade de via.
"O Detetive concorda que o tratamento é essencial para essa doença que precisa de acompanhamento".
O contrato da Frente de Trabalho terá duração de nove meses, Os dependentes irão trabalhar de segunda a quinta feira, seis horas por dia, devendo manter-se em tratamento no Cratod. Na sexta deverão participar de curso de capacitação profissional. RECOMEÇO- Criado há um ano, o Programa Recomeço trata dependentes químicos e familiares com ações integradas entre as Secretarias da Justiça e da Defesa da Cidadania Saúde, Assistência Social e Emprego e Ralações do trabalho são oferecidas para tratamento de saúde reinserção social, apoio familiar e frente de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário