sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

DETETIVE FALA SOBRE MULHER QUE CAI NA CPTM

Detetive diz que a mulher que bateu a cabeça em um vagão da CPTM  na estação da Luz morreu às 2:23hrs desta sexta, informou o hospital.

Em volta das 18:00hrs, na terça-feita, quando a   CPTM estava em horário de pico, O Detetive disse que a usuária passou pelo acesso preferencial. O estagiário que controla a entrada interveio e pediu que ela passasse por triagem. Alegando estar grávida, ela não teria respeitado o pedido e seguiu seu caminho. A mulher, então, teria sido puxada por seguranças e pelo estagiário, de 17 anos, então surgiu uma confusão, vinheram mais seguranças para poder segura-lá , e ela então bateu a cabeça em um vagão que deixava a estação e ficou em coma. A pedido da família, o hospital publicou a causa da morte da mulher nem confirmou se ela estava grávida.

Em sua versão, o estagiário afirmou que foi a mulher quem o empurrou. Ninguém foi preso e a polícia também investiga abuso de autoridade e lesão corporal gravíssima. A CPTM disse também abriu uma investigação interna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário